Filtros : "IQ" "QUÍMICA" Removidos: "IFSC-FCI" "TESE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 09 maio 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, IQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 09 maio 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Assuntos: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, RUSP, ESALQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: CURRÍCULO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Belluco, M. F., Souza, B. E. de, D'Amato, T. C., Fusari, M. F., Rodrigues, M. S., et al. (2023). Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, FCF, RUSP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Luiza Albuquerque et al. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lopes, A. L. A., Araújo, D. G. de, Carvalho, G. dos S., Freire, G. B., Souza, F. L. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2023). Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lopes ALA, Araújo DG de, Carvalho G dos S, Freire GB, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Elaboração e aplicação da oficina temática "química na cozinha" para alunos do ensino básico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Polymers. Unidade: IQ

    Assuntos: MEDICAMENTO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bianca Andrade de et al. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, v. 15, p. 1-14 art. 1795, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/polym15071795. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Campos, B. A. de, Silva, N. C. B. da, Moda, L. S., Vidinha, P., & Obi, L. P. M. (2023). pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, 15, 1-14 art. 1795. doi:10.3390/polym15071795
    • NLM

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
    • Vancouver

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Fonte: Chemical Education in Point of View. Unidades: IQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, v. 7, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., & Pereira, T. I. A. (2023). Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, 7, 1-27. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • NLM

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • Vancouver

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química/EPPEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidade: IQ

    Assuntos: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2023). De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Fonte: Alquimista. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gláucia Mendes. Para além da Química. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Souza, G. M. (2023). Para além da Química. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
    • NLM

      Souza GM. Para além da Química [Internet]. Alquimista. 2023 ;( 168): 23-25.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
    • Vancouver

      Souza GM. Para além da Química [Internet]. Alquimista. 2023 ;( 168): 23-25.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://issuu.com/alquimista.iqusp/docs/alquimista_168_compressed
  • Fonte: Guia dos Entusiastas da Ciência. Unidade: IQ

    Assuntos: MOLÉCULA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Vitor Hugo. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química. Guia dos Entusiastas da Ciência. Santo André: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, V. H. (2023). Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química. Guia dos Entusiastas da Ciência. Santo André: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
    • NLM

      Paschoal VH. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química [Internet]. Guia dos Entusiastas da Ciência. 2023 ; 6( 10): 5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
    • Vancouver

      Paschoal VH. Como eu sei que moléculas existem? Do microscópio de tunelamento até a afinidade química [Internet]. Guia dos Entusiastas da Ciência. 2023 ; 6( 10): 5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://gec.proec.ufabc.edu.br/outros/como-eu-sei-que-moleculas-existem-do-microscopio-de-tunelamento-ate-a-afinidade-quimica/
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Química Nova na Escola. (2023). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Igor Vinicius de e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      França, I. V. de, Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2023). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-15. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • NLM

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • Vancouver

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
  • Fonte: Education Sciences. Unidade: IQ

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, v. 13, p. 1-18 art. 1159, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2023). Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, 13, 1-18 art. 1159. doi:10.3390/educsci13111159
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
  • Unidade: IQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA, ATLAS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade et al. Atlas molecular da sustentabilidade. . São Paulo: Edições SM. Disponível em: https://bit.ly/3da6ewZ. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Marson, G. A., Teruya, L. C., Silva, E. M. da, & Vieira, J. C. R. (2022). Atlas molecular da sustentabilidade. São Paulo: Edições SM. Recuperado de https://bit.ly/3da6ewZ
    • NLM

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
    • Vancouver

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
  • Fonte: Agência FAPESP. Unidade: IQ

    Assuntos: MULHERES NA CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Ohara e ANDRADE, Carolina Horta e GUARATINI, Thais. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química. Tradução . Agência FAPESP, São Paulo, 2022. , n. 30 ju 2022, p. 1-2Disponível em: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Augusto, O., Andrade, C. H., & Guaratini, T. (2022). Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química. Agência FAPESP, p. 1-2. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
    • NLM

      Augusto O, Andrade CH, Guaratini T. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química [Internet]. Agência FAPESP. 2022 ;(30 ju 2022): 1-2.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
    • Vancouver

      Augusto O, Andrade CH, Guaratini T. Coordenadora do CEPID Redoxoma ganha o 5⁰ prêmio mulheres brasileiras na Química [Internet]. Agência FAPESP. 2022 ;(30 ju 2022): 1-2.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/coordenadora-do-cepid-redoxoma-ganha-o-5-premio-mulheres-brasileiras-na-quimica/39015/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Canal YouTube AUSPIN. Nome do evento: Webinar “Fala Inovação!". Unidade: IQ

    Assuntos: NANOTECNOLOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAKI, Koiti e GUIMARÃES, Robson Rafael. Química e nanotecnologia. 2022, Anais.. São Paulo: Agência USP de Inovação - AUSPIN, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Araki, K., & Guimarães, R. R. (2022). Química e nanotecnologia. In Canal YouTube AUSPIN. São Paulo: Agência USP de Inovação - AUSPIN. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE
    • NLM

      Araki K, Guimarães RR. Química e nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube AUSPIN. 2022 ;(13 ju 2022):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE
    • Vancouver

      Araki K, Guimarães RR. Química e nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube AUSPIN. 2022 ;(13 ju 2022):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024